sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cisco Network Magic PRO 5.5
























Cisco Network Magic Pro é um diretor comunidade que cria a melhoria dos seus dispositivos, perfeito para todos os clientes, sem ter que ser profissionais de controle do sistema e carregar a aplicação oferece uma ampla gama de recursos para ajudar a configurar, manipular e segura a sua própria rede como um profissional, devido ao fato de que encontra e corrige erros de configurações e executa com um especialista útil.
compreender e encontrar o seu sistema de home e defesa contra vírus. eo mapa visível do seu sistema pessoal em tempo real com esta resolução de problemas, lidar com isso, e discutir impressoras e arquivos de fotos de uma forma simples. Com o componente de rastreamento, você pode gestão da acessibilidade aos numerosos material de Web na compra para adquirir um registro de capturas e navegar em torno de registro.
passo-a-passo que mostrar que Cisco Network Magic Pr o que é o item voltado para o cliente, resolução de problemas e detalhes sobre os produtos que estão ligados à sua multi-nível, mesmo que você tem uma segurança wi-fi. Ele também pode descobrir vírus e os pontos fracos de seu laptop ou computador e criar um check-out do seu sistema, fornecendo-lhe detalhes do ocorrido. Cisco Networking mágica Pro permite que você execute uma gestão inovadora e uma melhoria do seu sistema e permite que você tenha um avaliação acabamento dos movimentos que você faz em seus sistemas de computador próximas e arquivos de driver de disco rígido. Além disso, esta aplicação encontra totalmente gratuito todos os aparelhos ligados ao sistema e envia-lhe referências deste. Cisco Networking mágica Pro fornece-lhe segurança para seus relacionamentos Wi-Fi, monitoramento pai, páginas de filtragem, registo de programas aplicadas, verificação de rede web e permite corrigir em situação de falha ou vírus.

Cisco Network Magic Características Pro 5.5.09195.0

  • Estas são algumas das funções do presente sistema:
  • Permite-lhe ser conectado aparelhos em conjunto em momentos 
    Probabilidade de discutir impressoras fotográficas, contatos da Internet e arquivos 
    seus sistemas serão fixados com sinais de posição e melhorou WPA protecção 
    Probabilidade de fixação de sua conexão de Internet e seu sistema 
    Workouts gerenciamento sobre a acessibilidade ao online e faz uma ação de relatório 
    Se você quiser saber mais sobre esta aplicação, se sentir totalmente livre para verificar o site do desenvolvedor
Chaves:  5NRKQ-FQ2GZ-Z11CK-0BWN2-97R4Y-8QEU6-6DJ4H
Cisco Network Magic PRO 5.5 License Key Download.Cisco Network Magic PRO 5.5 License Key Download ..

Requerimentos do sistema


  1. As especificações do sistema mínimos são o logo em seguida:
  2. SO: Windows XP ou mais tarde Microsoft 
    Processador: Intel Pentium 3 ou comparativa 
    RAM: 256 MB de RAM 
    Espaço em disco rígido: 100 MB

http://adf.ly/1bkaG6
Proxima Página inicial

0 comentários: